Fundada em novembro de 2020 por Beti Soares, a Muliê é reconhecida por sua feminilidade e delicadeza. A paixão por criar moda já está no…
Pensado por mulheres
Reutilização de material
Feito de material sustentável
Produção em pequena escala
Fundada em novembro de 2020 por Beti Soares, a Muliê é reconhecida por sua feminilidade e delicadeza. A paixão por criar moda já está no…
Pensado por mulheres
Reutilização de material
Feito de material sustentável
Produção em pequena escala
Muliê
Fundada em novembro de 2020 por Beti Soares, a Muliê é reconhecida por sua feminilidade e delicadeza. A paixão por criar moda já está no sangue da família há gerações e o carinho com cada detalhe torna a marca tão especial.
Por meio de uma produção slow fashion todos os produtos são feitos de maneira zelosa. A sustentabilidade é filosofia da marca. Toda a produção é 100% rastreada, feita no Brasil e nossos tecidos de origem vegetal feitas a partir de fibra de celulose e também fibras de viscose onde o impacto de água e emissões de gases são 50% menores das demais produções. E todos os parceiros da Muliê tem a mesma maneira de pensar, presentes em todas as etapas criativas e produtivas. minimalista, funcional. Criar, vestir e existir com intenção.
Através de parcerias com artesãos de todo o Brasil, a Muliê busca apoiar os pequenos produtores e criar roupas e acessórios exclusivos.
As coleções unem tecidos fluidos, de fibras naturais e sustentáveis,com selos internacionais. As modelagens são inteligentes e bem construídas por mãos especializadas que garantem peças femininas, elegantes e atemporais. É para usar sempre.
A palavra HAI em chinês significa MAR. O nome da marca também é em homenagem ao pai da fundadora Natalya. A HAI busca autenticidade no cenário da moda nacional e reúne a arte e a sustentabilidade através dos tecidos sustentáveis e/ou biodegradáveis, da mão de obra ética e nacional, e do uso de embalagens com menor impacto ambiental. Criada com o propósito de romper o atual sistema de moda, é o olhar pra frente com a consciência das consequências geradas pelo mundo da moda que nos faz estar sempre renovando para manter o nosso Mar limpo e a Natureza em paz. Inspirada em diversas formas da arte contemporânea traduzidas em curvas, versatilidade e conforto para diferentes formas de expressão. Roupas que vão além da moda resort e praia, para o dia a dia de uma produção easy chic. Feita por mulheres para mulheres. Mulheres contemporâneas e minimalistas que buscam por leveza e sofisticação nas roupas, assim como a pureza da brisa do Mar.
A positively conscious brand. Into the sea. Feel HAI.
Casa Di Valentina
Em 2016, nasce a Casa Di Valentina, pela visão e savoir-faire de sua idealizadora Tatiana Nolasco. Sempre em busca de desenvolver produtos a partir de uma produção enxuta, artesanal e com matérias primas totalmente naturais que transmitam o bem-estar que só a natureza pode proporcionar.
Com sede na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, a empresa continua nutrindo cada vez mais a paixão pelos processos tradicionais e seculares de cosmetologia entre suas artesãs, colaboradoras e revendedoras. Construindo uma história cada dia mais ética, responsável com o meio ambiente visando impacto positivo na comunidade da região.
A relação da Marca com a natureza vem do campo, que serve de inspiração que incentiva reconexão com a nossa essência e transmitir através de seus produtos o bem-estar que só a natureza nos proporciona.
A Casa Di Valentina traz sua história uma intensa ligação com Santa Cruz do Rio Pardo, lugar mágico onde a empresa foi criada e que começou há algum tempo atrás quando a Tatiana decidiu se mudar para o campo. Nolasco literalmente colocou a mão na massa. Desde o trato com a terra até o plantio e cuidado semanal de mais de 500 árvores, divididas em 3 bosques ao redor de nossa Casa e que são a grande inspiração para produção de nossos produtos.